terça-feira, 16 de outubro de 2012

BUMBA MEU BOI E LOBISOMEM

Projeto Folclore
Atividades realizadas com alunos do Ensino fundamental I

Lobisomem com rolinho de papel 

Fantoche de Lobisomem com caixinha de leite e E.V.A

Bumba Meu Boi com garrafa PET e cabo de vassoura

Painel Bumba Meu Boi

Painel Lobisomem

Jogos de montar do Lobisomem

A lenda do Lobisomem
Mini-livro

Painel com a lenda do Lobisomem

Desenho livre sobre a lenda do Lobisomem e o
 Folguedo do Bumba Meu Boi

Livro com itens do Folclore Nacional

Bumba Meu Boi

Bumba Meu Boi

Desenho livre

Quebra-cabeça


Foram realizadas diversas atividades com o tema Folclore, cada turma se encarregou de confeccionar 
jogos, cartazes, maquetes, e muito mais. Fiquem atentos, em breve estarei postando mais ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário